transformação digital para imobiliárias

Rede Vistorias, no combate ao Coronavírus, lança projeto de transformação digital para imobiliárias

A maior rede de vistorias em imóveis do Brasil está indo além das vistorias e oferecendo serviços que ajudam as imobiliárias a se tornarem digitais

Para combater as incertezas que a pandemia de Coronavírus está trazendo ao mercado imobiliário, a Rede Vistorias – empresa de serviços com DNA tecnológico – lançou nesta semana uma série de serviços digitais que mudam o jeito das imobiliárias atuarem no mercado, uma transformação digital. A ideia é que os profissionais das imobiliárias e seus clientes, que desejam alugar ou comprar um imóvel, possam cumprir todo o processo de locação ou compra sem sair de casa.

Em concordância com as solicitações dos órgãos de saúde, essa ação reduz o contato interpessoal entre profissionais das imobiliárias e seus clientes. Isso traz segurança, além de comodidade e velocidade em todo o processo de locação ou compra.

As imobiliárias parceiras da Rede Vistorias, que tem abrangência nacional em mais de 350 municípios, poderão solicitar no seu painel de gestão os serviços de fotos, visitas digitais, vistorias, seguro fiança e assinatura digital. Tudo isso sem o corretor precisar sair do escritório, a imobiliária poderá funcionar de onde quiser. Isso é transformação digital!

As fotos e visitas digitais, onde o profissional da Rede Vistorias vai ao imóvel e conecta em tempo real com o interessado para demonstrar o imóvel, são ferramentas para atração e encantamento dos potenciais clientes. Com a parceria da Rede Vistorias nesse momento do ciclo de venda a imobiliária ganha velocidade e escala, já que consegue ter muitos imóveis sendo demonstrados simultaneamente, independente da quantidade de corretores.

Quando o cliente estiver decidido pelo imóvel ideal, o ganho de velocidade para fechar o contrato vem por meio das vistorias imobiliárias realizadas pela Rede Vistorias. São alguns anos de mercado e mais de 8.000.000 de m² vistoriados, trazendo transparência e segurança jurídica para as imobiliárias e seus clientes. Nesse novo momento a Rede Vistorias, por meio de seus parceiros, disponibilizará seguro fiança, para garantia locatícia, e assinatura digital, fechando assim toda a jornada de transformação digital da imobiliária.

“Grandes crises aceleram macro tendências de mercado. O mercado imobiliário já iniciou seu processo de digitalização há alguns anos, mas a transformação ainda é muito lenta. Com as restrições que a pandemia do Coronavírus nos impõe, acreditamos que é o momento certo para as imobiliárias migrarem para o digital e a Rede Vistorias será uma parceira nesta jornada”, afirma Jonatan Matschulat, Co-fundador e Diretor de Marketing e Vendas da Rede Vistorias.