Izee agora faz parte da Rede Vistorias e se torna Rede Izee

Rede Izee

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A Rede Vistorias buscava há algum tempo entregar soluções que ajudassem o mercado durante o processo que hoje é considerado um gargalo para muitas imobiliárias: a esteira de fechamento de uma locação.

Sabendo que atualmente as imobiliárias estão muito bem servidas de soluções de CRM e ERP, começamos a buscar ferramentas que pudessem ajudar esta etapa intermediária, que hoje é pouco vista pelos principais players. 

Foi então, que depois de muitas conversas e alinhamentos, a Rede Vistorias e a Izee uniram suas forças, visões e propósitos, para entregar a melhor experiência possível em fechamento de locação para as imobiliárias. 

Desta parceria surgiu a Rede Izee, ferramenta capaz de automatizar a esteira de locação de imóveis, deixando o processo mais ágil e transparente, tanto para o locatário quanto para as imobiliárias. 

A agora Rede Izee, é uma ferramenta que já está no mercado há um bom tempo, e que tem três principais benefícios:

  1. Centralização das informações e documentações: sabemos que hoje existem diversos stakeholders nesse processo, como, por exemplo análise de crédito, contratação de seguros/garantia, definições jurídicas, vistoria, assinatura de contrato, etc. Por isso, existe um grande trabalho em juntar as diferentes documentações do locatário, fiador (quando existe), enviar para análise, simular seguro, etc. Por isso, quando conseguimos centralizar todos esses dados de modo que todos consigam consumir esses dados e documentações de uma ferramenta só, ganha-se muita agilidade;
  1. Imobiliária 100% digital: A partir do momento que a imobiliária começa a utilizar a Izee como sua ferramenta interna, do dia para a noite o locatário passa a ter uma experiência 100% digital, uma vez que através de links enviados para o WhatsApp do cliente conduzem ele para o envio das documentações, assinatura de contrato e todos os trâmites necessários para o fechamento da locação;
  1. De 5 dias para minutos: Os funcionários da imobiliária que estão envolvidos em um processo de fechamento são muitos, e com toda a burocracia atual, tende a ser bastante moroso, chegando a demorar até 5 dias desde a chegada de uma proposta, até a assinatura de um contrato. Como a Rede Izee integra com as principais ferramentas do mercado, é possível agilizar essa etapa, reduzir custo com equipes operacionais e uma locação que em média dura de 3 a 5 dias, pode ser finalizada em minutos. 

Com a recente aquisição da Izee, a Rede Vistorias passa a incorporar nas suas soluções, uma ferramenta inovadora e que resolve um grande problema nas imobiliárias. A Rede Izee vem para mostrar que a Rede Vistorias é uma empresa que entrega muito mais do que Vistorias, entrega experiências de qualidade para todos os envolvidos em um processo de locação de imóveis. 

Mais para explorar

inquilino inadimplente
Parcerias

5 dicas para lidar com inquilino inadimplente

Acabar com a inadimplência pode ser uma tarefa difícil para muitas imobiliárias. Afinal, este é assunto que exige paciência e inteligência para realizar um acordo

Categorias