Kit do Corretor
5 e-Books

Selecionamos 5 e-books para ajudar você corretor(a) a maximizar os seus resultados. Estes materiais foram desenvolvidos por especialistas de diversas áreas que envolvem o dia-a-dia da locação.

Baixar o Kit do Corretor

Preencha o formulário e baixe o seu kit:

e-Books presentes no kit:

rescisao-1

Como lidar com a rescisão do contrato de locação

A rescisão do contrato de locação é algo que pode trazer muitas incomodações, por isso trazemos um manual de como estar preparado para este momento. O eBook “Como lidar com a rescisão do contrato de locação” aborda assuntos como as motivações para a rescisão, os procedimentos para a rescisão de contratos, a documentação exigida, a desocupação e a rescisão por inadimplência.

ebook-manual-da-locacao-de-imoveis

Manual de locação de imóveis: Jurídico

Este e-Book “manual de locação de imóveis” apresenta informações referentes à Lei do Inquilinato, que rege as locações de imóveis no nosso país, abordando os diferentes tipos de locação, os elementos fundamentais aos contratos e as obrigações de cada parte envolvida nas negociações.
vol2-lp

Manual de locação de imóveis: Acelere seus resultados

Quer saber mais sobre como acelerar os resultados das suas locações? Aproveite a leitura deste e-book e todas as dicas que preparamos especialmente para quem está em busca de potencializar os resultados da sua imobiliária ou serviços de corretor de imóveis.
ebook (1)

Preserve as finanças da imobiliária

No campo contábil e financeiro, é bastante claro que a consolidação dos lucros de empresas e de profissionais autônomos, ou ainda, que a redução de eventuais prejuízos pessoais tem, como um dos principais elementos, a anulação dos fatores de riscos próprios de cada negócio.

ebooks (1)

Como garantir a imparcialidade na vistoria de locação de imóveis

Este e-Book apresenta informações referentes à vistoria imobiliária e como ela se tornou algo tão importante ao longo do tempo que passou a fazer parte massivamente do cotidiano das imobiliárias e está associada diretamente a Lei do Inquilinato, 8.245/91, a qual rege a relação entre o proprietário do imóvel e o locatário. E como a imparcialidade é fundamental para ajudar em uma relação delicada que exige do locatário algumas garantias e ao dono do imóvel também.