Guia Definitivo: Indicadores em Imobiliárias

Principais indicadores para gestão
e planejamento da sua imobiliária.

e-Book Gratuito

Preencha o formulário e baixe seu e-book:

Resumo do e-Book

A gestão com o apoio de indicadores tem exatamente este objetivo: avaliar o desempenho das diferentes estratégias e tarefas desenvolvidas na imobiliária. Desta forma organizar recursos, averiguar a existência de problemas e o retorno sobre os investimentos realizados. Verificar o desempenho e comparar o que vem sendo alcançado com as definições de seu planejamento estratégico é base para uma gestão aliada à análise de indicadores.

Informações disponíveis no e-book:

01

KPIs

O que são KPIs? Veja que a gestão apoiada em indicadores tem como objetivo: avaliar o desempenho das diferentes estratégias e tarefas desenvolvidas na imobiliária. Desta forma organizar recursos, averiguar a existência de problemas e o retorno sobre os investimentos realizados.

02

Exemplos de Indicadores

Em Marketing, como Leads gerados e ROI; Vendas, ticket médio e ciclo de vendas; Satisfação dos Clientes, entenda mais sobre o Net Promoter Score; Gestão Financeira, capital de giro, lucratividade, rentabilidade. Entre outros!

03

Ferramenta de Gestão

Os indicadores são ferramentas essenciais em um cenário no qual as organizações produzem e recebem constantemente um enorme volume de dados. Entenda como eles contribuem fortemente para potencializar os negócios de uma imobiliária oferecendo dados confiáveis para a tomada de decisão.