Como calcular o custo de uma vistoria imobiliária

O passo a passo de como calcular o custo
de uma vistoria de imóvel na sua imobiliária

e-Book Gratuito

Preencha o formulário e baixe seu e-book:

Resumo do e-Book

Este material tem como principal objetivo contribuir para reflexões sobre os custos envolvidos nas vistorias imobiliárias. Você já parou para refletir sobre eles de maneira mais detalhada? Muitas imobiliárias delegam aos seus corretores a tarefa de executar a vistoria. Desta maneira acabam suprimindo o tempo que este profissional possui para fazer o que sabe de melhor, que é vender. Manter uma equipe de profissionais qualificados especificamente para esta atividade pode ser uma saída, mas será que é financeiramente viável?

Informações disponíveis no e-book:

01

Remuneração e Encargos

O que considerar para definir o quanto pagar ao meu vistoriador? Quais são os encargos vinculados a relação trabalhista? Aproveite para considerar inclusive os custos de uma futura rescisão.

02

Benefícios e Deslocamento

Os benefícios são uma boa prática para retenção e engajamento do vistoriador. Calcular os custos de transporte de seu colaborador entre uma vistoria e outro pode ser mais complexo do que imaginas.

03

Custos Operacionais

Não esqueça dos custos para manter uma estrutura disponível para seu colaborador. Back office, uniformes, ferramentas de trabalho, entre outros devem ser considerados.