Parceria de sucesso: Rede Vistorias x Beiramar

Parceria beiramar

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Ao longo dos seus cinco anos de existência, a Rede Vistorias consolidou sua atuação em cidades de todo Brasil, contando com o apoio de diversas empresas parceiras e clientes. Entendendo a responsabilidade que carrega, a Rede Vistorias tem como propósito estar próxima a empresas que compartilhem dos mesmos valores e ideias. 

Cada parceiro e cliente que passou pela história da Rede Vistorias contribuiu em sua própria maneira. E cada uma delas possui uma história e jornada. Hoje vamos acompanhar a trajetória da Beiramar Imóveis em sua virada de chave para uma maior digitalização da empresa. 

Sobre a Beiramar

Há cinco anos a Beiramar Imóveis passava por uma mudança na estruturação da empresa, movida pela necessidade de se apresentar mais digital. Foi quando Pedro, filho de Alberto Fernandes, fundador da empresa, assumiu a posição de CEO. Juntamente com seu irmão, Paulo, se empenharam em definir o que gostariam para o futuro da empresa. Entenderam que o foco era o sucesso do cliente ao traçar dois objetivos claros que levavam mais valor às pessoas: atuar somente em projetos que fizessem o cliente feliz, e esses projetos deveriam também trazer felicidade para a empresa.  

Ao assumir a empresa, os irmãos se depararam com um mundo em processo de transformação, que tinha novos hábitos e novas experiências de consumo. O grande desafio era entender como estar preparado para compreender e entregar o que o cliente precisava. A premissa dessa renovação foi pautada por adicionar uma camada de felicidade e sucesso do cliente a já então consolidada tradição, valores e legados construídos pela empresa. 

O salto inicial foi repensar e refazer a jornada do cliente, personagem que já estava no centro da operação. O objetivo então passou a ser: transformar a experiência de moradia dos clientes da Beiramar. Para conseguir colocar na prática tudo aquilo que a empresa idealizava no papel, foi necessário passar por um processo de transformação digital interna e externa. Isso porque foi entendido que a digitalização era parte da mudança da cultura que seria necessária para entregar mais valor ao cliente, bem como iria acelerar e padronizar os processos, gerando entrega de maior qualidade e segurança. 

Inovar nos processos foi o norte para obter resultados positivos. Manter ações práticas como site mais interativo e pesquisas de NPS constantes foram fundamentais para seguir na direção do êxito. A empresa também atribui seu sucesso ao fato de ter inserido em seu dia a dia metodologias ágeis de trabalho, com implementação de squads e processos de scrum. 

Paralelo ao impacto do universo digital no cerne da Beiramar, manter a essência human do human ainda mais evidente foi primordial para a eficácia da transformação. Como destacado por Pedro “Acreditamos em um futuro mais humano. Visualizamos que a tecnologia existe para servir às pessoas e buscamos, especialmente, ser uma empresa que usa todas as ferramentas possíveis para fazer o melhor pelo mundo e entregar muito mais valor para as pessoas. É isso que nos move e é essa a felicidade que queremos ver no futuro.” 

Após superado a fase de transição e entendendo seu poder no mercado, hoje o lema da empresa é transformar a relação imobiliária ao conectar experiência, conhecimento e tecnologia. O grupo está há 40 anos construindo relacionamentos duradouros pautados pela transparência e ética, apoiados em uma gestão moderna e inovadora que agrega conhecimento técnico e inteligência de negócios. 

Parceria de sucesso 

“A rede de Vistorias é uma empresa com credibilidade nacional, empenhada com a operação tecnológica, o que combina muito com cultura da Beiramar que procura seguir com a tradição de 40 anos de mercado sem deixar de se atualizar com tecnologia de ponta.  A Beiramar defende o atendimento digital sempre, e desta forma, a Rede Vistoria agrega valor na nossa operação com suas possibilidades digitais na entrega de serviços.” Como pontua Tulio Mesquita, Head de Locações da Beiramar Imóveis. 

A Beiramar assim como a Rede Vistorias tem suas ações em convergência com os valores da empresa. Cada uma em sua área de atuação, busca por transformar e moldar o cenário do mercado imobiliário, antecipando comportamentos e tendências positivas e benéficas. Com ações que reforçam a posição de autoridade e pioneirismo, ultrapassando as barreiras do mercado imobiliário, as empresas se estabeleceram como líderes em seus segmentos. 

Mais para explorar

Ilustração de prédio em construção e engenheiros analisando o projeto de obra
Construtoras

Por que vistoriar imóveis em construção?

Você conhece a expressão “é melhor prevenir do que remediar”? Essa frase expressa uma ideia que pode ser aplicada a diferentes contextos, mas sempre em prol do mesmo objetivo: se proteger contra fenômeno

Condomínio seguro
Condomínios

Chamada extra para condomínio: quando e como fazer

A chamada extra para condomínio é um dos assuntos condominiais mais sensíveis a serem tratados e responsável por um grande número de dúvidas e questionamentos por parte dos condôminos.  Uma

Categorias

vistorias para imobiliárias

Imobiliárias

vistorias para construtoras

Construtoras

vistorias para condomínios

Condomínios

vistorias para você

Para Você

iconessite [Recuperado]-11

Novidades

iconessite [Recuperado]-09

Parceiros

iconessite [Recuperado]-10

Franquias