Integração Rede Vistorias com Vista está ativa

integracao vista

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Estamos felizes em anunciar que lançamos a integração dos serviços da Rede Vistorias com o Sistema para Imobiliárias Vista. É uma ação que nos gratifica e motiva. Somos duas empresas parceiras que propomos soluções inovadoras para o mercado imobiliário.

Para você que nos acompanha, deve ter visto que há algumas semanas publicamos aqui no Blog o que é uma API de integração, como podemos integrar com um software CRM e como isso impacta, positivamente, no dia-a-dia da imobiliária. Para rever este conteúdo clique neste link aqui. Hoje é dia de detalhar como funcionará a integração junto ao Vista Software.

Começamos integrando CRM

Nossa primeira validação de API para integração com softwares de gestão imobiliária foi com o Vista. Solução brasileira que se propõe a tornar o atendimento da imobiliária mais ágil, dinamizar a gestão das informações, avaliar a performance do time de vendas, entre outras facilidades.

A partir de agora todos os clientes Vista que concluírem suas vendas e locações de imóveis poderão solicitar suas vistorias especializadas pela interface Vista. Não será necessário ingressar na interface do painel Rede Vistorias. Por conta da API de integração, sua vistoria imobiliária estará a um clique!

Confira as imagens abaixo destacando como solicitar uma vistoria com a Rede Vistorias através do seu ambiente Vista.

A imagem acima destaca o momento no qual deve ser informado o tipo de vistoria que a imobiliária deseja que seja feita. As opções disponíveis são: Vistoria de Locação Entrada ou Saída, Conferência após Saída ou Vistoria de Transferência.

Em seguida será necessário informar os dados básicos do imóvel que será vistoriado pela Rede Vistorias, conforme imagem abaixo.

Viu como é fácil? Mais dinamismo para suas atividades diárias, não é mesmo? Se sua imobiliária já cliente Vista, fique a vontade para testar a integração. Aproveite para descomplicar o processo das vistorias em imóveis.

O que esperar dessa integração?

Na visão de nossos diretores a integração é o marco inicial para mudanças significativas que ocorrerão nos próximos meses e anos. “Aqui na Rede Vistorias buscamos, diariamente, formas de facilitar a rotina diária de nossos clientes. E a integração é parte dessa busca, pois acaba com gaps de eficiência, aumento a produtividade e acaba com falhas de comunicação entre as áreas. Esse é o caminho do novo mercado imobiliário” afirma Enrico Dias, CEO da Rede Vistorias.

Já o CEO da Vista, Vilson Moesch, entende que: “A Rede Vistorias atua em fases importantes na vida das pessoas, tanto no início de uma nova moradia, assim como na desocupação de um imóvel. A segurança, a eficiência e a transparência nesses momentos para todos os envolvidos, agrega um grande valor nas relações do mercado imobiliário”.

Esperamos que você esteja conosco nos próximos passos da revolução do mercado imobiliário brasileiro. Procure a Vista e a Rede Vistorias para te apoiarem na sua jornada de sucesso.

Mais para explorar

Ilustração de prédio em construção e engenheiros analisando o projeto de obra
Construtoras

Por que vistoriar imóveis em construção?

Você conhece a expressão “é melhor prevenir do que remediar”? Essa frase expressa uma ideia que pode ser aplicada a diferentes contextos, mas sempre em prol do mesmo objetivo: se proteger contra fenômeno

Parceria beiramar
Parcerias

Parceria de sucesso: Rede Vistorias x Beiramar

Ao longo dos seus cinco anos de existência, a Rede Vistorias consolidou sua atuação em cidades de todo Brasil, contando com o apoio de diversas empresas parceiras

Categorias

vistorias para imobiliárias

Imobiliárias

vistorias para construtoras

Construtoras

vistorias para condomínios

Condomínios

vistorias para você

Para Você

iconessite [Recuperado]-11

Novidades

iconessite [Recuperado]-09

Parceiros

iconessite [Recuperado]-10

Franquias