Eventos do mercado imobiliário, o que é imperdível em 2018

Eventos do mercado imobiliário 2018

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Janeiro acabou, mas ainda temos tempo de sobra para organizar nossas agendas e comparecer aos principais eventos do mercado imobiliário em 2018. Eventos são ótimas oportunidades de agregar novos conteúdos para capacitação profissional, conferir tendências, entender novas realidades e fazer networking. Tratemos a seguir o que potencialmente teremos de melhor esse ano:

13 a 16 de Março – MIPIM

Sediado em Cannes na França, MIPIM é o principal evento imobiliário do mundo, são mais de 24.000 participantes de 100 diferentes países. Essa experiência em formato de evento reúne os agentes mais influentes de todos os setores do mercado imobiliário internacional. Ao longo de quatro dias acontece muito networking, aprendizados e negociações através de eventos premium, conferências e áreas de exposições dedicadas.

09 de Abril – Summit Imobiliário Brasil

Encontro dos principais líderes do setor imobiliário, em São Paulo. Figuras públicas estão entre esses líderes, além de profissionais renomados. O propósito do Summit Imobiliário é tratar “as ideias para quem mora no futuro”. Palestrantes internacionais, de Cingapura e Índia, por exemplo, trazem mais visibilidade ao encontro. O evento conta com 600 participantes, na média dos últimos anos.

16 a 18 de Abril – Smart City Business America Congress & Expo

O Smart City Business é considerado o mais importante evento relacionado ao mercado imobiliário das smart cities na América Latina. Possui o foco propositivo, se destacando por reunir tomadores de decisão e ser ambiente propício para geração de negócios. O evento em 2018 reunirá líderes dos setores público e privado criando um cenário propositivo ao diálogo sobre temas de interesse para as cidades.

27 de Abril a 02 de Maio – 69th World Real Estate Congress

Realizado em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o evento foi concebido para ser informativo e inclusivo. Pretende desconstruir conceitos através do diálogo, discussões, workshops e espaços expositivos e de reuniões interativos. Seu grande objetivo é envolver o setor imobiliário internacional, forjar novos relacionamentos, proporcionar aprendizado e ambiente para todos desenvolverem seus negócios.

05 e 06 de Maio – QR Summit

Vendas, empreendedorismo e marketing digital focados no mercado imobiliário, essa é a proposta do QR Summit. Quem organiza o evento é Guilherme Machado, um dos maiores influenciadores digitais do segmento, escritor e palestrante. Como o idealizador do evento é uma referência em vendas no Brasil – focado fortemente na neurociência e neuromarketing – o evento tem uma proposta mais voltada a treinamento. Uma imersão que busca orientar as pessoas a resultados na prática.

11 e 12 de Setembro – Conecta Imobi

Evento realizado anualmente em São Paulo, organizado pela VivaReal, que reuniu em 2017 mais de 3.000 participantes. Tem o propósito de abordar marketing, vendas e tecnologia no mercado imobiliário. É considerado maior evento do segmento na América Latina. Veja como foi a edição de 2017, neste link. Ficamos nos perguntando o que esperar desse evento depois da fusão da VivaReal com o Zap, anunciada em novembro de 2017.

26 a 29 de Setembro – IREM Global Summit

Evento promovido pela entidade que congrega os melhores administradores imobiliários dos Estados Unidos, com mais de 16 mil afiliados. O Global Summit, que em 2017 reuniu quase mil pessoas em Chicago, ocorrerá esse ano em Fort Lauderdale, no Estado da Flórida. Tem o propósito maior de promover um ambiente ideal para fomentar e reforçar as relações produtivas de negócios com profissionais da indústria imobiliária.

Temos muita coisa boa acontecendo no Brasil e no mundo, em 2018. Buscamos apontar alguns eventos do mercado imobiliário que prometem agregar muito para seus participantes. Em um ou outro desses eventos poderemos nos encontrar. Fique ligado!

Mais para explorar

Ilustração de prédio em construção e engenheiros analisando o projeto de obra
Construtoras

Por que vistoriar imóveis em construção?

Você conhece a expressão “é melhor prevenir do que remediar”? Essa frase expressa uma ideia que pode ser aplicada a diferentes contextos, mas sempre em prol do mesmo objetivo: se proteger contra fenômeno

Parceria beiramar
Parcerias

Parceria de sucesso: Rede Vistorias x Beiramar

Ao longo dos seus cinco anos de existência, a Rede Vistorias consolidou sua atuação em cidades de todo Brasil, contando com o apoio de diversas empresas parceiras

Categorias

vistorias para imobiliárias

Imobiliárias

vistorias para construtoras

Construtoras

vistorias para condomínios

Condomínios

vistorias para você

Para Você

iconessite [Recuperado]-11

Novidades

iconessite [Recuperado]-09

Parceiros

iconessite [Recuperado]-10

Franquias